Chegamos em Montevidéu na tarde de 30/01/2008, vindos de Colônia do Sacramento. Passamos na secretaria de informações turísticas e fomos procurar um lugar para ficar. Ficamos numa pousada-albergue, num quarto coletivo, e deixamos o carro num estacionamento por perto. Uma vez instalados, saímos então para caminhar e conhecer a cidade. Passeamos pela parte antiga da cidade. Jantamos num restaurante vegetariano de buffet-livre. Depois voltamos para a pousada.
No dia seguinte (31/01), tomamos café-da-manhã na pousada e saímos para caminhar na Rambla. Caminhamos até o Parque Rodó e depois voltamos para o centro. Fizemos algumas compras e depois voltamos para a pousada para deixar as coisas. Descansamos um pouco e depois voltamos para o centro. Jantamos pizza e tomamos cerveja.
No outro dia (01/02), depois de tomar o café-da-manhã na pousada, saímos para viajar. Deixamos Montevidéu e seguimos viagem passando por Piriápolis, Punta del Este, La Paloma e fomos dormir em La Pedrera.
Chegando na Praça Independência. Pode-se ver a Puerta de la Ciudadela e o Palácio Salvo ao fundo (um edifício que mais parece um foguete espacial).
Puerta de la Ciudadela, na Praça Independência.
Praça Independência, com a Estátua de José Gervasio Artigas e o Palácio Salvo ao fundo.
Teatro Solís
Luminária
Vista da orla marítima em Montevidéu
Puente de las Americas
Nenhum comentário:
Postar um comentário