Viagem rumo à Ásia

Iniciamos a grande viagem que vínhamos planejando à meses (ou até anos). Aquela viagem dos nossos sonhos, que nossos amigos e familiares já estavam carecas de ouvir falar.
Nossa idéia é estar viajando pela Ásia em torno de um ano, visitando vários países. Decidimos começar pela India, onde temos um visto de permanência de até 6 meses. Falando nisso, agradecemos a enorme ajuda da Luciana, que tramitou o visto para nós no Brasil.
Estes últimos meses em Barcelona foram de preparativos, muitas despedidas, burocracias, compra de passagens, etc. Enfim, muita correria.

Assim, no dia 02/12/2009 deixamos Barcelona pela manhã e partimos para nossa grande jornada. Fomos de ônibus até Girona, onde pegamos um vôo para Londres. Em Londres pegamos um ônibus para trocar de aeroporto, de Gatwick para Heathrow. E, de noite, embarcamos num vôo rumo a Bahrain, um pequeno país no Oriente Médio. Em Bahrain pegamos um vôo para Mumbai, na India.

Em Bahrain: Nosso avião (da companhia Gulf Air), após chegarmos em Bahrain, vindos de Londres.