Acordamos tarde no dia 03/01/2008: às 10:30. Arrumamos nossas coisas e deixamos San Agustin, onde havíamos passado a noite. Seguimos viagem até Mendoza, onde chegamos de tarde. Passamos na rodoviária, onde há uma agência de informações turísticas, e perguntamos pelas opções de hospedagens na cidade. Mas no fim acabamos indo para a mesma hospedagem em que eu já tinha ficado antes, nas outras ocasiões que estive em Mendoza. Deixamos nossas coisas na hospedagem e saímos para passear um pouco pela cidade. Caminhamos pelo centro e jantamos em um dos vários restaurantes que estão no calçadão.
No calçadão de Mendoza, com música ao vivo. Tomamos uma cerveja e jantamos.
No dia seguinte (04/01) de manhã a Alicia foi nos encontrar. Deixamos então a hospedagem e saímos de carro com ela para passear. Ela é mendocina e assim pôde nos “guiar” um pouco pela cidade. Fomos no Paque San Martin, no Cerro Gloria, no Club de Regatas e depois almoçamos em um restaurante vegetariano chamado Govinda. De tarde fomos visitar uma bodega de vinho e depois fomos para a casa da mãe da Alicia. No final da tarde fomos até um rio, um pouco abaixo da grande represa, onde tomamos mate e comemos ‘tortitas’. Voltamos então para a casa da mãe da Alicia, onde jantamos e dormimos.
Monumento ao San Martin, no Cerro Gloria, em Mendoza
Club de Regatas, Mendoza
Bodega de vinho em Mendoza. Na região há uma grande produção de vinho.
No outro dia (05/01) deixamos Mendoza e fomos para Potrerillos com a Alicia e sua mãe, onde elas tem uma casa de campo, nas montanhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário